OPERAÇÃO EM FAZENDA PORTO ESPERIDIÃO VISA DESBARATAR QUADRILHA






A Policia Civil, desencadeou operação para desarticular uma quadrilha de grilagem de terra e seus integrantes tem envolvimento com o trafico de drogas e crime de pistolagem.
SEBASTIAO CANPELO SILVA, vulgo Paraguaio, nascidos em 27.09.56, natural de Capitão Bado(Paraguay);
GEDEON Pistoleiro, Guarda Costa de um ex-prefeito;
LEVI RAMOS DA SILVA, brasileiro, matador, traficante, condenado, invasor de Terras, atualmente morando dentro da fazenda no Matagal;
Esse tipo de pessoal que fez com que  a Delegada de Cáceres (Cinthia Gomes da Rocha Cupido), solicitasse uma operação que contou com a ajudo do Helicóptero do Policia do Estado de Mato Grosso que sobrevoa a área neste momento. Equipes foram por Terre, água e por Ar.
O denunciante é Geraldo Pilati, proprietário das Terras que realizou a denuncia quando recebeu um tiro passando de raspão em sua cabeça ao tentar entrar em sua própria fazenda.
Além da Denuncia junto a Policia, Pilati Também comunicou a Justiça protocolando queixas crimes contra os bandidos.


Consta na noticia de Crime que uma quadrilha especializada em grilagem de Terras comandada por Levi, que tem diversas passagens pela associação ao tráfico, Trafico de Drogas, Homicídio dentre outros estariam usando a fazenda pra cometer diversos crimes visto que a fazenda está do lado da divisa ente Brasil e Bolívia e seria usada também para mulas passar com drogas.

Os meliantes faziam barras dentro da Fazenda para dar abrigo as futuras multas que transportariam as Drogas.
O advogado de Pilati requereu apuração dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, tentativa de homicídios, organização criminoso(formação de quadrilha), grilagem de terras, invasão de propriedade particular sem prejuízos de outros crimes a serem apurados;associação ao tráfico.
Diversos barris de plásticos usado na fabricação de pasta base foram encontrado na fazenda.
O Juízo da Comarca de Pontes Lacerda ao tomar conhecimento dos fatos graves, revigorou um mandado de prisão contra Levi, mandado cujo expedição e assinatura foi feito ontem final da tarde as 03/08/2017, com a expectativa de que Levi seja preso na mesma operação.


FONTE O MATO GROSSO.COM

Mandado de Prisão Assinado pelo Juiz Leonisio Sales

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br