Motorista em visível estado de embriaguez provoca acidente arrasta três veículos e atinge dois estabelecimentos em Guarantã






Um motorista de um caminhão bitrem em visível estado de embriagues acabou provocando um acidente na madrugada desta quarta-feira (16/08), por volta das 01h45min, na Av. Laranjeiras sentido bairro Centro em Guarantã do Norte.

Segundo informações, o motorista de uma carreta Volvo de cor vermelha, com placa NCN-5344, que estava sob efeito alcoólico, perdeu o controle do veículo, atingiu três veículos que estavam estacionados e em seguida colidiu contra a Auto Elétrica Amigo atravessou a parede e adentrou no bar Sombra da Mangueira.

Ainda segundo informações, o proprietário da Auto Elétrica mora nos fundos do estabelecimento, o mesmo relatou que foi um grande susto pois a carreta parou menos de um metro do quarto de seus filhos, porém ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde constatou que o motorista identificado como Manoel Ferreira Brito de 45 anos morador do município de Comodoro-MT, estava em visível estado de embriagues. O mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as providências que requer o caso.


Fonte: Olhar cidade
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br