​Ladrões levam 04 tratores de fazenda em MT



O roubo aconteceu na noite deste domingo (20), em uma fazenda próximo à Itamaraty Norte.

Segundo informações, por volta de 19h, cinco homens chegaram na propriedade pedindo água para o radiador do carro que supostamente estava fervendo. No entanto, renderam e amarraram o casal de empregados da fazenda e, usando violência psicológica, uma pessoa de motocicleta ficou monitorando o casal até aproximadamente 1h30min desta segunda-feira (21).

Após roubarem os tratores, evadiram da propriedade. O casal conseguiu se livrar das cordas por volta de 3h30min e ligaram para a polícia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal informou que pelos sons ouvidos, os bandidos levaram 02 tratores carregados e 02 rodando. Os funcionários informaram ainda, que possivelmente entre os bandidos haviam algum que entendia de mecânica de tratores, haja vista que conseguiram funcionar inclusive o trator que estava com entrada de ar e outros problemas.

Foram levados 04 tratores Massey, sendo: 03 Massey Ferguson 292 e 01 Massey Ferguson 7180 cabinado.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos tratores, pode entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil no 197 ou com a Polícia Militar no 190.

A polícia segue com as investigações.


Fonte: Radio Pioneira
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br