Funcionário da JBS morre ao cair em processador de aves em fábrica no DF







Um funcionário de 51 anos morreu na fábrica da JBS em Samambaia, no Distrito Federal, vítima de acidente de trabalho nesta quarta-feira (30). De acordo com o Samu, José Eudes Ferreira da Rocha caiu em uma máquina de processamento de aves.

Segundo a JBS, o acidente foi durante o processo de higienização de um equipamento. A companhia afirma ainda que buscou prestar todo o atendimento possível. "A empresa lamenta profundamente, se solidariza com a família do colaborador e já está prestando todo apoio necessário", disse.
"As atividades na fábrica estão suspensas e uma equipe interna, com apoio das autoridades competentes, já iniciou as investigações para identificar as causas do acidente e outras providências."
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, eles foram procurar a vítima na máquina de processamento que ele operava, quando o encontraram preso a ela por um dos braços e pela cabeça. Para tentar socorrê-lo, destravaram a máquina.
O funcionário se feriu no braço esquerdo, na cervical e nas costas. Os brigadistas chegaram a atendê-lo inicialmente. Quando a equipe do Samu chegou, ele já sofria parada cardiorrespiratória. Houve tentativa de reanimá-lo, mas sem sucesso.
A fábrica fica em Samambaia, na DF-180, nos fundos da QN 433. O acidente ocorreu de madrugada, e a Polícia Civil foi acionada por volta das 3h. O caso é apurado pela delegacia da região (32ª DP).
Fachada da 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, no Distrito Federal (Foto: Google/Reprodução)Fachada da 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, no Distrito Federal (Foto: Google/Reprodução)
Fachada da 32ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, no Distrito Federal (Foto: Google/Reprodução)




fonteg1df

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br