Está presa em Barra do Garças Maria Lúcia Ribeiro Cardoso, 23 anos, que matou o companheiro Erione Leite da Silva, 36 anos, após uma discussão que aconteceu numa fazenda do município de Araguaiana. O homicídio aconteceu na Fazenda Cipó no km 86 da rodovia MT 100 logo após Araguaiana sentido a cidade de Cocalinho.
De acordo com a polícia, o casal que mora junto há pouco mais de um ano estava constantemente brigando e na noite de ontem (por volta das 23 horas) teve mais uma discussão em que Erione teria ido pra cima da companheira que se armou de uma faca e desferiu um golpe na altura da virilha da vítima.
A facada acertou a veia femoral do trabalhador que teve um esgotamento sanguíneo e morreu rapidamente e não deu tempo dos funcionários da fazenda socorrê-lo.
Na delegacia, a mãe da acusada disse que a convivência da filha com este homem não era muito boa e que ela já reclamava de sofrer agressões dele. A mãe diz que a filha pegou a faca para se defender durante a briga.
A ocorrência foi atendida pelos sargentos Nonato e Leandro, do destacamento da PM da cidade de Araguaiana. Maria Lùcia é moradora de Barra do Garças do bairro São José. Ela foi ouvida na 1ª delegacia e será encaminhada para o presídio feminino de Nova Xavantina. Algumas pessoas que conheciam a vítima alegam que ele não batia na companheira e que o casal estava tendo divergências por causa de ciúmes dele com relação a ela.
O caso será acompanhado pela 1ª DP de Barra do Garças que responde pela cidade de Araguaiana.
fonte araguaia noticia
Mulher mata marido após discussão em fazenda de Araguaiana
Mídia Rural
19:43
Marcadores:
Agricultura,
Soja
- Comente usando o Google
- Comente usando o Facebook
0 comentários:
Postar um comentário