Homem é morto a tiros na RO-010 próximo a linha 176, zona rural de Rolim de Moura



Na manhã desta terça-feira (04), um jovem, de 23 anos, identificado como Jeferson Kramer , foi assassinado, com pelo menos dois tiros. O fato ocorreu nas imediações de um viveiro, localizado na RO-010, próximo a linha 176, Zona Rural de Rolim de Moura.
De acordo com informações, a vítima, que trabalhava no viveiro, chegou ao local conduzindo uma motoneta Pop e após cumprimentar alguns colegas de trabalho, estava indo guardar sua moto quando foi abordada pelo assassino que estava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. O homem sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima que caiu ao solo. O resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que Jeferson já não apresentava mais sinais vitais.
Uma equipe da Polícia Técnica (perícia) compareceu ao local e constatou preliminarmente que os disparos acertaram o pescoço e a parte frontal da cabeça da vítima.
Jeferson era morador do Distrito de Nova Estrela.  Até o momento a causa da execução é desconhecida. O caso segue sob investigação da polícia. 



FONTE ALERTA ROLIM
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br