Dois funcionários de fazenda são baleados pelo caseiro após discussão





ois funcionários de uma fazenda foram atingidos por disparos de arma de fogo, nesta sexta-feira (21), em uma propriedade da Linha C-90, em Rio Crespo (RO), na região do Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime foi o próprio caseiro da propriedade, de 40 anos, depois que ele e os funcionários entraram em uma discussão.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que havia baleado na propriedade rural e se deslocaram até a fazenda com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Ao chegar no local, o Samu se deparou com a vítima no chão com um ferimento na região das costas e posteriormente foi encaminhado até o Hospital Municipal de Rio Crespo.
Ainda de acordo com o registro, o proprietário da fazenda relatou à PM que o caseiro e os outros homens haviam consumido bebida alcoólica e voltavam para a fazenda, quando houve o desentendimento que terminou em disparos realizados por ele.
Simultaneamente, no Hospital Regional de Ariquemes, os PMs receberam a informação de uma pessoa ferida por arma de fogo e encontraram outra vítima do mesmo suspeito.
O homem de 37 anos contou que eles estavam no alojamento durante a madrugada com outros funcionários da fazenda quando o homem chegou atirando a esmo.
Conforme a vítima, o homem usava uma espingarda calibre 20. Ele foi atingido na perna e foi socorrido por outro homem que estava na fazenda até Ariquemes.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde será investigado pela delegacia de homicídios da Polícia Civil. O caseiro da propriedade suspeito de fazer os disparos, não foi encontrado pela polícia.



fonte ariquemesagora


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br