Criança de 8 anos é soterrada em silo de grãos em MT



O menino Luiz Miguel Soares, de sete anos, que foi soterrado por um carregamento de milho que estava acondicionado em um silo de grãos, em Tangará da Serra, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais.  O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

Fontes informaram que a criança foi retirada do silo sem batimentos cardíacos.

Luiz Miguel é natural de Rondônia e estava em Mato Grosso com seu pai, Samuel Soares, que trazia o carregamento de grãos para o Estado. Era a primeira vez que o caminhoneiro realizava o serviço em Mato Grosso.

Ainda não é possível precisar o que ocasionou o acidente, mas conforme o relato do pai da criança, o menino estava brincando enquanto ele descarregava o milho no compartimento e, por um descuido, Luiz Miguel acabou caindo dentro do silo.

Ao perceber que o filho estava sendo soterrado pela carga, Samuel tentou por conta própria retira-lo, mas não obteve sucesso pois os grãos cobriram o menino rapidamente.

Segundo a capitã Poliana Simões, comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Tangará da Serra, quatro guarnições atuaram na ocorrência e puderam retirar a criança de dentro da secadora de grãos ainda com vida.

O acidente aconteceu em uma empresa localizada na Avenida Lions Internacional, na Rodovia MT-358, saída para Campo Novo do Parecis. Nenhum representante do estabelecimento quis comentar o incidente.


Fonte: Olhar Direto
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br