BR-319 – Imprensa promove caravana em prol de rodovia estratégica para Amazônia






Promovida pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de Rondônia – SERTERO, a Expedição “Caravana do Jornalista pela BR-319” levará profissionais de imprensa dos estados de Rondônia e Acre em uma viagem de ônibus até Manaus, transpondo os 900 km da rodovia federal em meio a floresta Amazonica, em dois dias.
O comboio terá acompanhamento do Exército Brasileiro na escolta dos participantes. Além do SERTERO, outras entidades representativas da indústria, comércio e comunidade, estão integradas no movimento que visa chamar a atenção das autoridades políticas sobre a importância da estrada que liga a capital do Amazonas áo resto do Brasil.



O comboio parte na próxima terça-feira (11) às 05h em frente à sede da Rede Amazônica, em Porto Velho. Informações podem ser obtidas através do e-mail caravana.sertero@gmail.com
O Rondoniaovivo.com em parceria com a Tagino Adventure vai acompanhar expedição em três motocicletas que são usadas na locação de viagens na temida '319', mostrando também o turismo de aventura na Amazônia.

Fonte: RONDONIAOVIVO
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br