Romão Flor fala sobre a crise na pecuária: "É passageira, as pessoas não vão parar de se alimentar"




O pecuarista Romão Flor concedeu na última semana uma entrevista ao programa "Mundo Pecuário" e falou sobre a crise que atinge o setor no Brasil. Parte da entrevista, feita na fazenda dele no Norte Araguaia, foi divulgada nas redes sociais e o pecuarista afirma que a crise é passageira e não há necessidade de pânico.

"Esta é uma crise passageira, veja bem, as pessoas não vão parar de se alimentar. Essa crise gerada pela JBS é moral, que causou uma problema financeiro, mas o mercado vai se readaptar, não tenho dúvida disso", comentou o produtor deixando um recado para os pecuaristas. Confrira o vídeo aqui !

"Precisamos fazer o dever de casa e continuar no ramo, não saim do setor, ele vai se reerguer e essa crise é passageira, como já tivemos outras", concluiu o pecuarista, que é uma das personalidades mais influentes do Norte Araguaia. A entrevista foi divulgada poucas horas antes do governo dos Estados Unidos anunciarem o embargo a importação de carne brasileira in natura de cinco frigoríficos.

O governo federal ainda não se posicionou sobre o anuncio Norte Americano.




FONTE AGENCIA DA NOTICIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br