Presa quadrilha que roubou carreta com carga de milho



Uma investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop conseguiu resultar na prisão de quatro criminosos acusados de furtarem uma carreta carregada com milho.

O motoristas do veículo, Hermando Lopes da Costa, que é natural do Maranhão, disse que só soube nesta manhã que a carreta foi furtada durante a madrugada.

“Ela estava em frente à oficina e quando amanheceu o dia foi que eu dei conta que tinham levado a carreta. A vizinha da oficina disse que foi pega uma carreta roubada em Sorriso. Entrei em contato com um policial e ele me falou que estava aqui. Inclusive, falaram para mim que estavam roubando muita carreta aqui, mas graças a Deus conseguiram recuperar”, contou.

Segundo informações apuradas pela reportagem, outro motorista do caminhão fazia parte da quadrilha e foi detido juntamente com outras três pessoas.

O veículo foi encontrado pela Polícia Civil ainda durante a madrugada, intacta com os pneus. A carga também foi totalmente recuperada.

Os criminosos foram detidos quando tentavam descarregar a carga de milho em uma empresa no Industrial Nova Prata, em Sorriso.


Fonte: Portal de Sorriso
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br