Moradora de Querência questiona Sinfra nas redes sociais e assessoria responde prometendo soluções para o Norte Araguaia





Uma jovem moradora de Querência usou diversas reportagens publicadas pelo Agência da Notícia para questionar o trabalho da secretaria estadual de Infraestrutura na região Norte Araguaia. Ele mandou para o secretário Marcelo Duarte, por exemplo, uma reportagem que mostrou o acidente provocado pela poeira na BR 158, no trecho ainda sem pavimentação e mostrou em outra postagem que a secretaria prometeu uma licitação para fazer o contorno da reserva de Marawdese.

A assessoria de imprensa da secretaria gentilmente respondeu a moradora de Querência, falou dos projetos para a região e reconheceu que é preciso fazer mais pelo Norte Araguaia. A boa notícia é que segundo a nota o processo licitatório para as obras do contorno a reserva indígena deve ficar pronto em até três meses.

"O primeiro trecho compreende 95 km entre o entroncamento do Luizinho e Alto Boa Vista e segundo tem mais 95 quilômetros entre Alto Boa Vista e o entroncamento do Alô Brasil, passando por Serra Nova Dourada. A licitação deve ser feita em até três meses", trouxe a nota reforçando que todo o processo burocrático deve ficar pronto ainda no ano de 2017 e a previsão do início das obras é para o início de 2018.

A assessoria de imprensa ainda ficou de informar a moradora de Querência quando a licitação for concluída e publicada no Diário Oficial do governo do estado de Mato Grosso


fonte agencia da noticia

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br