Publicidade:

Homem morre após ter relação sexual com porca






Jaru, RO -  Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem estava dilacerado e alguns membros foram arrancados pelos animais. O delegado que cuida do caso disse que as provas indicam que ele foi morto pelos porcos.

O caseiro estava nú, o que chamou atenção da polícia, é que J.R.N. estava com a cueca intacta abaixada em um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando possivelmente que ele estava na tentativa ou na consumação do ato de zoofilia, sendo que parte do seu órgão genital foi arrancada.
Como apenas a cueca foi encontrada junto ao corpo e não estava rasgada. Isso leva a crer que no momento em que sofreu ataque dos animais, estava nu e tentava estuprar o animal amarado..
Outo fato que chamou a atenção da polícia é que as roupas do caseiro estavam na casa onde a vítima vivia. A polícia também encontrou bebida alcoólica e informou que o homem ingeriu álcool antes de entrar no chiqueiro, e um pacote de camisinha aberta, onde faltava um preservativo.
O caseiro trabalhava na chácara há muitos anos. A fazenda está localizada a 22 km da cidade, próximo ao Distrito de Ana Terra.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo do caseiro J.R.N., de 52 anos, foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que nesta manhã resolveu levar outro funcionário a propriedade, ao chegar no local deparou com a cena inusitada, o funcionário estava sem vida e encontrava se nú, com a cueca em um dos pés, parte do seu órgão genital foi decapitado, bem como outras partes do corpo.

No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos. 




fonte oobservador
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br