Homem é jogado de ponte após ser espancado; ele é suspeito de estuprar uma menina





Após ser espancado com pedaços de madeira e até mesmo com uma enxada, um homem de 56 anos, foi jogado da ponte de madeira do Rio Verde, na estrada que dá acesso a comunidade rural Morocó, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso. O crime de tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (02).

Após o espancamento, no bairro Bom Jesus, o grupo de agressores (dois adultos e dois menores) colocou a vítima no porta-malas de um veículo Toyota Corolla e seguiu em direção ao rio, onde jogou a vítima na água.

A Polícia foi acionada por terceiros, que noticiaram a agressão. Rapidamente uma guarnição se deslocou até a estrada que dá acesso ao Rio Verde, encontrando o veículo, que voltava em alta velocidade para a cidade.

Os militares tentaram fazer o bloqueio da via, porém, o condutor seguiu e quase bateu na viatura policial. Iniciou-se então, um acompanhamento até que o carro foi interceptado na praça do bairro Veneza. No seu interior haviam três crianças, dois adolescentes e dois adultos (marido e mulher).

Indagados sobre os motivos que levaram a espancar o idoso, os envolvidos disseram que o mesmo teria abusado sexualmente de sua filha (seis anos) no final de semana anterior. Diante disso, resolveram fazer “justiça com as próprias mãos”.

O condutor do Corolla (pai da criança) confessou aos policiais que jogou o idoso no rio, depois de espancar com socos, pedaço de madeira e enxadadas.

A guarnição, juntamente com o autor da tentativa de homicídio, foram até a ponte do rio, e localizaram a vítima às margens pedindo por socorro. O homem apresentava diversas lesões pelo corpo.

O corpo de bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o hospital para receber atendimento médico.

Já os envolvidos, foram conduzidos para a delegacia onde poderão ser indiciados por direção perigosa de veículo, lesão corporal e tentativa de homicídio.

A polícia deve apurar se realmente houve o crime de estupro de vulnerável contra a criança de seis anos, supostamente praticado pelo idoso.


Fonte: Cenário MT


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br