Engenheiro Florestal e detido com munições e drogas próximo a faculdade



O engenheiro florestal A.F.G., 43, foi detido pela Polícia Militar suspeito de estar comercializando munições de armas de fogo em uma região de bares localizado próximo a uma faculdade particular no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (2). Com o homem, a PM também encontrou porções de cocaína.
Segundo informações passadas pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), uma equipe que fazia rondas pela região flagrou três pessoas em atitude suspeita dentro de uma Toyota Hilux branca estacionada na Rua Alemanha, próximo a um conhecido bar da região. Os militares também relataram que ao perceberem a aproximação da viatura, um rapaz desceu do veículo com uma bolsa e a jogou em um lixo na rua.
Desconfiados, os policiais fizeram a abordagem no jovem A.W.B.S., 22, que é filho do presidente do Sindicato dos Condomínios de Cuiabá (Sindscond), e encontraram na bolsa jogada por ele no lixo tinha 200 munições de calibre 380 intactas e outras 24 munições do mesmo calibre já deflagradas, além de dois carregadores.
Durante a abordagem, o condutor da caminhonete em que o rapaz estava fugiu do local. Os policiais fizeram rondas e conseguiram interceptar o veículo em que estava o engenheiro e uma adolescente de 17 anos em frente a outros bares na Rua Jacques Brunini.
O homem foi revistado e encontrado com duas porções de cocaína em seu bolso. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto, onde o rapaz de 22 anos contou que estava no local para vender as munições de propriedade do engenheiro para outra pessoa.
Os três foram entregues a Polícia Civil e foram ouvidos pelo delegado plantonista ainda pela madrugada.
O engenheiro já havia sido detido em 2016 acusado de atirar contra viaturas da Polícia Militar em frente a casa em que morava no bairro Santa Rosa. Na ocasião, os policiais apreenderam armas e munições encontradas na residência. 



fonte o mato grosso

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br