Dois homens são presos por transporte irregular de madeira em RO






Dois homens foram presos nesta quarta-feira (31) por transporte de madeira irregular. A apreensão do caminhão e prisão dos suspeitos aconteceu no quilometro 2 da linha 27, próximo a Rodovia 458 na Zona Rural, no distrito de Triunfo, que fica a 375 quilômetros de Porto Velho.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM fazia o patrulhamento na Zona Rural de Triunfo, quando abordou uma caminhonete. O condutor do veículo foi flagrado com um rádio e interrogado.
Pouco tempo depois, um caminhão que tinha seis toras de madeira 'in natura' foi abordado pelos militares. Segundo o registro policial, a verificação da volumetria das toras constatou a irregularidade na essência da castanheira. Na cabine do caminhão foi encontrado um outro rádio, que estava no mesmo canal do condutor da caminhonete.
Os motoristas flagrados não tinham o Documento de Origem Florestal (DOF). Diante da situação, a PM deu voz de prisão aos condutores que foram conduzidos a Central de Flagrante da capital. A carga foi apreendida.

FONTE G1RO

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br