Canabrava do Norte ganhará uma unidade de armazenamento, com capacidade de 85 mil toneladas de grãos.







O prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton (PSDB), usou as redes sociais para comemorar a confirmação de investimentos por parte de um grupo de empreendedores no município. A cidade ganhará uma unidade de armazenamento, com capacidade de 85 mil toneladas de grãos.

No total, serão investimentos para a obra cerca de R$ 53 milhões e a prefeitura, junto a Câmara de Vereadores, agiliza a doação de uma área para a construção da unidade. "O prefeito municipal, juntamente com a sua equipe e em parceria com a Câmara Municipal, onde estiveram presentes 08 vereadores na reunião e um grupo de empresários, se comprometeram em adquirir e posteriormente doar uma área de 15 hectares, para ser construída, uma unidade de armazenamento", comentou o prefeito no perfil dele em uma rede social.

João Cleiton disse ainda que a empresa pretende construir um sistema de energia solar na cobertura do armazém, com placas solares de 130 toneladas, mas os projetos para Canabrava do Norte são de expansão. "Ainda, no futuro bem próximo, ficou entabulado, a construção da Fábrica de Misturador de abudo, com investimentos que giram em torno de 250 milhões de reais", ponderou Medeiros.

O início das obras estão marcadas para daqui há 90 dias, e só na construção da Unidade de armazenamento gerará 70 empregos diretos e 45 empregos diretos na construção do sistema de energia solar. O prazo para conclusão do maior investimento privado no município de Canabrava do Norte é de 240 dias. 





fonte agencia da noticia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br