Caminhão desliza no barranco e cai em buraco de garimpo localizado na cidade de Poconé






Um caminhão caçamba deslizou no barro e caiu em um buraco de garimpo, na manhã desta quinta-feira (1). Ninguém ficou ferido.
De acordo com as imagens recebidas em nossos grupos de whats app, o caminhão ficou com a caçamba quase toda submersa na água. O garimpo que ocorreu este acidente hoje está localizado próximo ao bairro João Godofredo.
Acidentes Fatais em Garimpos da região:
Em Maio deste ano, um geólogo morreu ao ser soterrado em um desmoronamento em uma área de garimpo em Nossa Senhora do Livramento, a 60 km de Poconé. De acordo com a Polícia Militar, Bruno Henrique dos Reis Lima, de 25 anos, e outras duas jovens faziam pesquisas de minérios em uma valeta quando ocorreu o deslizamento de terra. Bruno morreu no local e uma outra jovem ficou ferida.
Em Fevereiro de 2016, um eletricista identificado como Fabiano da Costa Magalhães, de 55 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em um garimpo na MT-060, localizado a 5 km do município de Poconé (104 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Fabiano realizava uma ligação de fios da rede elétrica quando recebeu uma descarga de alta tensão. Ele estava acompanhado por um jovem de 23 anos, que, mesmo estando em um local próximo ao acidente, não foi atingido.  
Em Julho de 2015, um trabalhador de um garimpo na cidade de Poconé (100km de Cuiabá) morreu após uma máquina cair em cima dele. Segundo informações preliminares, ele estava trocando uma roda do veículo quando o macaco hidráulico se soltou e ele, como estava em baixo, acabou sendo esmagado. A vítima, identificada como Walmir Roque da Silva, morreu na hora. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito.
Em outubro de 2014, Um trabalhador de 32 anos morreu em um acidente em uma área de garimpo, em Poconé, a 104 km de Cuiabá. O rapaz dirigia um caminhão caçamba quando parte do barranco cedeu e caiu sobre a cabine do veículo em que ele estava.



fonte poconet
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br