Três morrem após carro cair dentro de córrego em São José do Xingu



Um grave acidente matou 3 pessoas na noite deste sábado, (20), no município de São José do Xingu. A tragédia aconteceu por volta das 23hs em um córrego que corta a estrada da mata, há 25 km de São José do Xingu. Os jovens estavam em um Honda Civic quando ocorreu o acidente.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, os jovens identificados como Paulo Henrique Oliveira Luz, 22 anos, o único sobrevivente, Thiago Oliveira Luz, 25 anos, Gaspar Moreira da Silva, 43 anos, e Josvania Aparecida de Deus Moura, 19 anos, estavam a caminho de uma festa de rodeio no Distrito de Santo Antônio do Fontoura quando ocorreu o acidente fatal.

O motorista Gaspar Moreira teria perdido o controle do veículo vindo a cair dentro do córrego, no acidente morreram três pessoas sendo que o corpo da jovem Josvania Moura ficou desaparecido por quase 24 horas e foi localizado na tarde deste domingo, (21).

A tragédia chocou o pequeno município de São José do Xingu, uma vez que os jovens eram bastante conhecidos. A Polícia Civil irá ouvir testemunhas do acidente que culminou nas mortes dos jovens.

 


fonte agencida da noticia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br