Resultado parcial da Rondônia Rural Show aponta R$ 650 milhões em negócios



A sexta edição da Rondônia Rural Show encerrou no sábado (27) com os resultados positivos em negócios, expositores e visitação pública. O evento do agronegócio foi realizado em sede própria durante quatro dias em Ji-Paraná e está entre os 20 maiores realizados no País.

Os resultados parciais divulgados ao final da Rondônia Rural Show foram animadores e superava R$ 650 milhões em negócios. “Esse valor poderá aumentar nos próximos meses caso se concretizem as propostas de financiamentos que estão sendo analisadas pelas instituições financeiras”, explica o coordenador-geral do evento José Paulo Gonçales.

As propostas de financiamentos pendentes nos bancos abrangem todas as áreas do agronegócio, que vai desde baixos recursos para reformar cercas em pastos a elevados empréstimos para aquisição de máquinas e/ou equipamentos pesados. A feira teve a representação de 400 bandeiras nos estandes.

A visitação pública ficou em torno de 70 mil pessoas e oito países enviaram missões para conhecer o evento e prospectar negócios, segundo os dados preliminares da organização do evento no encerramento da feira.

“Neste ano os resultados foram maiores e melhores em relação ao ano passado. Nosso sino foi badalado várias vezes todos os dias”, comemorou o supervisor de vendas Claudemir dos Santos, que utilizou sinos para anunciar vendas realizadas. A Rondônia Rural Show é um evento idealizado e organizado pelo governo estadual com o objetivo de impulsionar o setor produtivo.

Fonte:SECOM
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br