Polícia recupera defensivos roubados no Médio Norte e avaliados em meio milhão





Seis integrantes de uma quadrilha que roubou cerca de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma empresa no município de Diamantino (região Médio Norte) foram detidos em investigações desenvolvidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em conjunto com  policiais civis de Diamantino, Campo Novo dos Parecis e a Polícia Militar dos dois municípios.
A carga foi recuperada em Campo Novo dos Parecis juntamente com o caminhão roubado da empresa. Na ação, foi apreendido um adolescente de 17 anos, que vai completar 18 anos no dia 23 deste mês. Os outros presos são maiores.
O roubo ocorreu no dia 4 deste mês quando a loja já seria fechada. Dois homens armados e encapuzados se aproximaram anunciando o roubo. Os bandidos colocaram todos os funcionários para dentro da loja e ordenaram que as câmeras de vigilância fossem desligadas. Eles reviraram as gavetas e com violência verbal e física pediram para uma das vítimas a chave do portão, que até acesso o pátio onde estavam guardados os defensivos agrícolas.
Os bandidos ainda exigiram que fosse informado quais os produtos mais caros e depois obrigaram os funcionários a carregar os produtos no caminhão da empresa que estava estacionado no pátio.
Dois dias depois do roubo, os policiais prenderam três pessoas na posse do revólver usado na ação criminosa e celulares das vítimas. Ontem, outros três membros da quadrilha foram presos na posse dos defensivos agrícolas e do caminhão da empresa.   



fonte so noticia



    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br