CARGA ROUBADA - COE intercepta caminhão carregado de café e dupla é detida



Márcio H. M. (38) e um adolescente de 15 anos foram detidos na manhã desta sexta-feira (26), acusados de receptação de carga roubada. A dupla foi interceptada no cruzamento das Avenidas Imigrantes com Jorge Teixeira, bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho.
De acordo com relatos da polícia, uma equipe da Companhia de Operações Especiais - COE, recebeu informações de que uma carga de café roubada no último dia cinco no município de Itapuã do Oeste seria negociada com uma cerealista na capital. Os policiais se deslocaram até o bairro Renascer onde avistaram um caminhão de frete sendo carregado. Em seguida, a guarnição seguiu o veículo com o intuito de saber em qual local a carga seria descarregada. Em determinado momento, o caminhão foi parado por Márcio que estava em uma motocicleta Honda Biz.
Diante dos fatos, a guarnição realizou a abordagem. Questionado, o motorista do caminhão informou que havia sido contratado por Márcio e o menor para fazer um serviço de frete até uma cerealista no bairro Industrial. Márcio alegou ter recebido a carga de um amigo conhecido como Perere e estava responsável para negociá-la. No dia do roubo, a Polícia Militar já havia efetuado a prisão de Luiz E. C. S., acusado de participar do crime. O caminhão roubado com a carga na ocasião foi recuperado pouco tempo depois em Guajará-Mirim. Durante averiguações, os policiais descobriram que Márcio e Luiz haviam sido se envolvido em uma ocorrência no ano de 2014, confirmando a suspeita de que os dois se conhecem.
O proprietário do caminhão de frete foi liberado, após ser constatado que ele não sabia que se tratava de produto ilícito. Foram apreendidas 77 sacas de café. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e a Polícia Civil seguirá  nas investigações com o intuito de localizar o restante do bando.

Fonte: RONDONIAOVIVO
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br