Mudam secretários de Agricultura e Indústria-Comércio em Nova Mutum



O prefeito Adriano Pivetta confirmou, hoje, que Renato Kremer passa a ser o novo secretário de Agricultura. Ele substitui a agrônoma Márcia Aparecida Coelho, que pediu demissão. Kremer deixou a pasta da Indústria e Comércio (que comandava desde o ano passado) e o vice-prefeito, Leandro Félix responderá interinamente por esta secretaria.
Márcia assumiu a Agricultura desde maio de 2016. O motivo do pedido de exoneração não foi informado. “Me sinto muito honrada em ter feito parte da gestão do senhor Adriano, foi um período curto mas de grande crescimento e amadurecimento profissional. Mesmo não estando mais diretamente ligada a administração estarei a disposição para somar com o que for necessário”, acrescenta. “Deixamos tudo pronto para que o município possa atuar no processo de descentralização dos projetos ambientais que eram analisados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Incrementamos também o sistema de inspeção municipal para as agroindústrias que irá beneficiar diretamente os pequenos produtores. Também tenho que destacar o processo de arborização e paisagismo, do qual avançamos significativamente”, destacou, em sua despedida.
 
O prefeito Adriano Pivetta enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela agrônoma que "engrandeceu nossa equipe com seu trabalho, é uma pessoa sensível que entendeu nossa forma de administrar e desenvolveu uma grande gestão, desejo a ela todo sucesso tanto na área pessoal quanto na profissional”, declarou, através da assessoria.







FONTE SO NOTICIAS
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br