Água Boa – Em ação rápida policiais prendem quadrilha que furtou fazenda



Quatro jovens foram presos, e quatro menores apreendidos e aos produtos do furto foram recuperados, graças à ação rápida da polícia militar e civil.

A quadrilha havia arrombado a fazenda do empresário da semear Agrícola Achilles Roberto (Beto) Basso, de onde furtaram um veículo Nissan Merch, armas, TV, roupas, joias, notebook, micro-ondas, bebidas, mateta de churrasco e outros objetos.

O furto aconteceu no início da noite desta segunda-feira 27 de fevereiro.

A Politec foi acionada e realizou a pericia no local.

Logo do começo da madrugada, o veículo foi encontrado abandonado em uma rua da cidade, e nesta terça-feira os meliantes foram presos e o restante dos produtos recuperados. As bebidas não foram recupreradas haja vista que eles havim ingerido.

Ao Água Boa News o empresário Beto elogiou a ação rápida da policia civil e militar que deu resposta imediata.


 Atualização - As Polícias Civil e Militar promoveram uma ampla diligência para tentar descobrir os praticantes do furto à uma chácara ocorrido no começo da noite de segunda-feira, atrás da represa na saída para Nova Xavantina. Os policiais encontraram um menor e um rapaz que entraram em contradição quando tentaram explicar o motivo de estarem em um veículo próximo da casa arrombada.

O proprietário do veículo Corcel então confessou que levou dois suspeitos até a referida chácara. O motorista ficou de 'olheiro' para que os outros promovessem o arrombamento e furto à residência. Outra informação anônima repassada à polícia dava conta de que um veículo Gol branco havia chegado na casa do menor, para retirar uma maleta cor prata (da vítima).

Com essa informação os policiais foram aumentando as diligências e apontando para mais participantes do fato. A polícia bateu em uma casa do Bairro Vila Nova, onde a espingarda cal. 36 foi encontrada enterrada no quintal. O revólver cal. 38 foi encontrado escondido embaixo de uma telha no telhado da casa. O restante do material furtado estava em outra casa. Os policiais encontraram outra arma, uma TV, um microondas, relógio e corrente.

 Em contato com o Água Boa News o empresário Beto Basso que está em viagem pelo sul do país  fez um agradecimento as forças policiais da nossa cidade, reiterou  que a ação das polícias militar e civil foi brilhante em menos de 24 horas tinham recuperado os objetos roubados e efetuado a prisão dos meliantes.





FONTE AGUA BOA NEWS
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br