"Veículos conseguem passar arrastados por trator", destaca prefeito de Santa Cruz do Xingu



 O prefeito de Santa Cruz do Xingu, Marcos de Sá, esteve reunido esta semana com a equipe da Defesa Civil que está percorrendo a região Norte Araguaia relatando os problemas causados pelo excesso de chuvas. Na oportunidade ele enfatizou que o município tem três saídas, em duas não há condições de trafegabilidade.

"Na terceira tem um grande atoleiro, com chuva não da pra passar, mas s abre um sol tem um trator esteira que vou contratado pela prefeitura somente para puxar quem fica atolado", explicou Marcos de Sá. Além de Santa Cruz do Xingu a situação também é complicada em Santa Terezinha, Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte.

Prefeitos temem grandes perdas na produção de grãos da região o que iria impactar negativamente a economia da região, que dava os primeiros passos no caminho da recuperação. Os municípios citados anteriormente decretaram situação de emergência, mas ela ainda não foi homologada pelo governo federal, caso venha a acontecer, as administração poderão receber repasses para aplicarem na recuperação dos estragos causados pelas chuvas.



FONTE AGENCIA DA NOTICIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br