Prefeitura de Santa Terezinha é o motivo do município não estar completamento isolado nesse período de chuvas



As fortes chuvas nas últimas duas semanas fizeram com que muitas cidades da Região Araguaia ficassem isoladas. E uma delas é o município de Santa teresinha, já que quase todas as estradas que liga ao município são de chão.

Vemos que a cidade tem quatro zonas de acesso, caso queira chegar lá, você pode optar por ir pela MT-432 que passa pela Fazenda Luta, a MT-431 que leva Santa Terezinha À Vila Rica, tem a MT-413 que liga à BR-158, além da mesma MT-413 passando pela São José.

Apesar de uma ou duas dessas estradas ficarem sempre intransitáveis, isso não foi o bastante para deixar Santa Terezinha totalmente isolada.

E isso se deve muito ao esforço da prefeitura, que fez mutirões de maquinários, barcos e força tarefa de pessoas que se dedicaram a ajudar nessa empreitada. Arrumou estradas, tapou buracos, reconstruiu pontes que foram danificadas pela água, chamou a Defesa Civil para ajuda-la, pois só a prefeitura não daria conta de tantos problemas.

Mas como tudo, isso tem um porém, pois o município já passou por situações piores, e que já deviam ter aprendido e realizado projetos para que isso não ocorresse novamente, pelo menos não como está acontecendo agora. Pois é para isso que os gestores públicos estão aí, para trazer o melhor para a sociedade.






fonte agencia da noticia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br