Padovani marca debate sobre suinicultura, mas esquece de convidar produtores



A reportagem do Extra de Rondônia testemunhou na manhã desta quarta-feira, 22, uma situação inusitada na sede da Secretaria Executiva do Governo do Estado no Cone Sul, instalada em Vilhena, por volta das 10 horas.
O secretário Ronaldo Alevato sendo interrompido quando concedia entrevista ao site por telefonemas de produtores e funcionários da Emater de Colorado do Oeste tentando saber se aconteceria na tarde de hoje audiência com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e o vice-governador Daniel Pereira para tratar de questões relacionadas à suinicultura. A reunião foi agendada pela SEAGRI, mas tudo indica que esqueceram de combinar com os principais interessados.
O encontro, que também pode contar com produtores do Mato Grosso, está sendo realizado neste momento no auditório da ACIV, em Vilhena. O estranho é que muita gente deixou de ser chamada oficialmente, conforme a reportagem apurou.
As tentativas de confirmação do evento vindas de Colorado apontam que a coisa foi feita meio sem planejamento, pois a cidade é um dos principais polos de criação de suínos do Estado, tanto que há vários anos se discute a instalação de um frigorífico para abate desta espécie no Município.
Ronaldo Alevato não quis comentar a gafe da SEAGRI e de Padovani, e declarou que estava trabalhando no sentido de convocar o máximo possível de pessoas do setor para que a audiência pudesse ter algo de produtivo.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br