Incêndio que durou 7 horas destrói galpão de madeireira em cidade de MT



Um incêndio destruiu parte do pátio de uma madeireira na madrugada desta quarta-feira (1º), no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros daquela cidade foi acionado à 0h [horário de Mato Grosso]. O fogo, no entanto, só foi controlado às 7h. De acordo com os bombeiros, o trabalho foi focado em isolar as chamas do maquinário do estabelecimento.

“A madeira é de fácil de combustão, apenas a água não estava contendo as chamas. A situação seria muito pior se o fogo atingisse o maquinário”, afirmou o tenente dos bombeiros Anderson dos Santos.
As chamas só foram contidas depois que a prefeitura daquele município ajudou na retirada de parte da madeira que ainda não havia sido queimada.

Além disso, a concessionária municipal de água disponibilizou um caminhão pipa para ajudar na ação. Ao todo, mais de 18 mil litros de água foram utilizados.
A suspeita é de que alguém que passava pela calçada tenha causado o incêndio, já que o local onde a madeira fica armazenada fica próximo da rua. A Polícia Civil deve investigar a causa do incêndio.







FONTE G1 MT
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br