Fazenda é invadida e casal é preso após troca de tiros com a Polícia



Uma fazenda foi invadida na noite desta segunda-feira (6) na MT-270, Km 28, zona rural de Rondonópolis (MT). Rosimeire Bispo de Oliveira, 22 anos e José Leandro Silva, 37 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (7) acusados de participação no crime. Eles estavam conduzindo os veículos roubados na fazenda. Houve troca de tiros com a Polícia, mas ninguém ficou ferido. Dois suspeitos encontram-se foragidos.
A PM recebeu a informação do roubo e foi até a fazenda. Já na rodovia da MT-270 a Polícia avistou os veículos roubados trafegando sentido a Rondonópolis. Foi realizado o acompanhamento e feito bloqueio policial na ponte da Vila Paulista.


 De acordo com informações da PM, ao perceberem o bloqueio os suspeitos efetuaram disparos em direção a guarnição, e em defesa os policiais também atiraram. Diante da situação, os suspeitos abandonaram os veículos e os materiais roubados e entraram em um matagal.


O casal foi detido e outros dois indivíduos conseguiram fugir. Rosimeire estava conduzindo um veículo Fiat Uno e José um veículo Corsa pertencentes às vítimas.
A dupla foi encaminha para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.
As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).



FONTE AGORA MT
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br