Engenheiro agrônomo cai do 12º andar de prédio



Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira ao cair do 12º andar do edifício Maison Vivaldi, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O prédio é localizado nos fundos da extinta Secretaria da Copa do Mundo (Secopa), que hoje abriga a Secretaria de Cultura do Estado

Neste momento, estão no local agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito.


A Politec (Perícia Oficial Técnica) e a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) já foram acionadas para investigar o caso. A principal hipótese é de que o homem tenha cometido suicídio

Testemunhas disseram que ele se jogou da janela lateral. A vítima foi identificada como Tarcísio Monteiro da Costa e tem cerca de 35 anos.


Ele tem formação em engenharia agrônoma e administração de empresas. Funcionários do prédio informaram que ele tinha problemas psicológicos e fazia uso de medicamento controlado. Também não tinha bom relacionamento com os familiares.

Fonte: folha max
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br