Empaer devolveu veículo emprestado da prefeitura de Serra Nova sem os pneus, denuncia prefeito



O prefeito de Serra Nova Dourada, José Ocimar, não poupou palavras para criticar a situação das maquinas que pertencem ao município e destacou o que chamou de "irresponsabilidade" da Empaer. Segundo o gestor, a prefeitura tinha emprestado uma camionete para a Empaer (Empresa Pesquisa e Assistência e Extensão Rural), mas solicitou a mesma no início deste ano, mas o veículo foi devolvido sem os pneus.

“devolver sem os pneus, numa prova de descaso com os bens públicos do município”, disse o prefeito que não descarta fazer uma auditoria independente para saber o que aconteceu com a frota do município de Serra Nova Dourada. Os problemas estariam prejudicando os trabalhos de manutenção das estradas municipais.

"Temos poucas máquinas, mas não muito importantes para a manutenção nesse período de chuvas, mas não estamos conseguindo fazer devido a estes problemas, o cenário na garagem é desolador", concluiu o prefeito. Segundo a prefeitura dos três caminhões, aenas um funciona e pode ser operado, uma retroescavadeira, que teria custado mais de R$ 1 milhão perdeu a garantia por falta de manutenção.

Representantes da Empaer não foram localizados para comentar o assunto.





FONTE AGENCIA DA NOTICIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br