Técnicos da Sinfra percorrem "Estrada do Guardanapo" para avaliarem novo trajeto



Uma equipe de técnicos da Secretaria Estadual de Infraestrutura começou ontem a percorrer o trajeto da "Estrada do Guardanapo", que fica entre os municípios de Canabrava do Norte e São Félix do Araguaia. A informação foi confirmada pelo chefe da pasta, Marcelo Oliveira, que esteve em reunião com o governador Pedro Taques (PSDB) na terça-feira.

O objetivo é levantar informações quanto a estrutura da estrada, que é de responsabilidade do governo do estado, e já contou com várias promessas de pavimentação asfáltica, de pelo menos três chefes do estado, Blairo, Silval e Taques. Mas os técnicos aproveitam também para estudarem possibilidades de trajeto.

"A intenção é manter o trajeto original, mas precisamos avaliar no local as possibilidades", destacou o secretário. Logo após ele conversou por telefone com o prefeito de Canabrava do Norte, João Cleiton (PSDB).

“Tínhamos recebido a informação de que a rodovia teria o trajeto alterado, porém a nossa intenção era manter a rota original, passando por Canabrava do Norte - Distrito de Primavera e Espigão do Leste e, o governador nos deu a melhor notícia, que vai ligar o Araguaia ao Nortão e com isso tirará a nossa cidade do esquecimento”, destacou o prefeito.





FONTE AGENCIA DA NOTICIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br