"Confresa ainda tem mais de 500 pontes de madeiras para serem substituídas por galerias", destaca vice-prefeito



O vice-prefeito de Confresa, José Pereira (PSD), acompanhou o prefeito Ronio Condão (PSDB) em visitas a regiões ruais do município, atingidos pelas fortes chuvas das últimas semanas. Eles viram de perto que os estragos não foram pequenos e muita coisa precisa ser feita para garantir o básico, como o acesso de crianças a escolas.

O vice-prefeito aproveitou e ressaltou que o território de Confresa é tão grande, que apesar dos esforços da administração passada, ainda existem mais de 500 pontes de madeira que precisam ser substituídas por galerias de concreto. Para estas obras serão usados recursos do Fethab, que é repassado mensalmente pelo governo do estado de Mato Grosso. "É preciso um trabalho de choque, emergencial", comentou o vice-prefeito.

Ronio Condão salientou que não poupara esforços para garantir melhorias na zona rual do maior município do Norte Araguaia. "As coisas precisam acontecer, Confresa é movida pelo homem do campo", enfatizou o prefeito. Vale ressaltar que as dimensões de Confresa são tão grandes que existem estradas que estão a mais de 100 quilômetros da sede do município.




fonte  agencia DA NOTICIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br