Caseiro de chácara é encontrado morto em matagal no bairro Nova Esperança



O corpo de um homem identificado como Benedito Gilberto Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi localizado no meio do pasto de uma propriedade particular no ramal do Jacaré, no final do bairro Nova Esperança, região rural de Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (8).
O caseiro de um sítio fazia ronda a cavalo pelo pasto quando sentiu um mau cheiro e viu avistou urubus rodeando o local. Ao verificar, encontrou o corpo do homem em avançado estado de putrefação. Assustado, ele acionou a PM. Policiais da Delegacia de Homicídios, perícia e rabecão também foram acionados.
Durante os trabalhos periciais, foi constatado um tiro na nuca caracterizando uma execução. Acredita-se que ele tenha sido levado para o local, colocado de joelhos e o suspeito efetuou um tiro a queima a roupa.


 Os policiais colheram informações com populares que relataram que no último domingo, a vítima estava com um outro caseiro, que pode ser o suposto assassino e que toma de conta de um sítio ao lado, ingerindo bebidas alcoólicas. Ainda conforme relatado aos policiais, os dois começaram a se desentender por conta de uma mulher que é casada com o suspeito. Após a confusão, o suspeito foi embora prometendo voltar.
Para polícia o suspeito voltou armado, levou a vítima até o meio do pasto e mandou ela ficar de joelhos e a executou com um tiro na nuca e na sequência o suspeito retornou para residência e pegou algumas coisas e fugiu tomando destino ignorado.
O corpo passou por perícia e foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. Enquanto isso os policiais civis seguem nas buscas para localizar e prender o suspeito que não teve a identificação revelada para não atrapalhar o andamento das investigações. 


rondoniagora
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br