Após ter o nome divulgado em matéria de Sargento da PM baleado ao tentar retirar acampados, empresário da sua versão



Após matéria vinculada pelo site “NN” (leia aqui) denunciando a invasão de capangas armados em uma área conhecida como, acampamento Vale das Aguas que fica no município de Feliz Natal (124 km de Sinop).

O denunciado pelos acampados, que seria o suposto “contratante” dos capangas, que tentaram expulsar os acampados a força da área invadida, o senhor Douglas Carniel procurou nossa redação para dar sua versão dos fatos ocorrido durante a última semana que terminou com um Sargento da PM que estaria na área fazendo serviços ao contratante baleado por um acampado.

Conforme as informações repassadas por Douglas Carniel, há 15 dias os acampados teriam invadido a sua área, que fica entorno de 4km de distância do acampamento.

Diante dos fatos, “entrei com pedido de reintegração de posse, onde na segunda, 13 de fevereiro, o oficial de justiça esteve no local conversando com os acampados deixando claro, para os mesmos não entrarem na área de minha posse, declarou Douglas Carniel.

Ainda conforme Carniel, ele não teria condições de contratar “guachebas”, e aponta Vilson Shinaider como o contratante dos capangas e que teria se aproveitado da situação que o oficial de justiça teria indo lá e contratado os capangas para tirar os assentados.

Ao Nortão Notícias, Carniel, nega veementemente que jamais contrataria capangas e que sempre conviveu pacificamente com os acampados que estão lá há quase um ano.

O NN foi em busca de algumas pessoas que estavam no acampamento durante os fatos ocorridos na semana passada e levantarmos possivelmente de fato vem acontecendo nesta área de terra.

E conforme os acampados, Douglas, teria comprado a área em que ele está hoje de Shinaider, e que o mesmo teria invadido a área que é de propriedade do Oraci Moro, que tem um processo correndo na justiça sobre a posse da área em que Carniel se encontra hoje.

Ainda de acordo com as informações dos acampados, os mesmos teriam sim, ido até a sede da fazenda de Douglas, mas para conversar e pedir para que Carniel os deixassem em paz e que não se juntasse com Vilson Schneider na tentativa de tira-los de lá.

Os acampados ainda disseram à reportagem que os capangas estavam andando junto com Douglas durante toda a ação e que até mesmo a camionete de Vilson Schneider foi utilizada pelo Carniel.

Além de tudo, ainda denunciaram que tem mais uma pessoa que anda ameaçando os acampados nesta área, que é conhecido como Gaúchinho e que também teria fornecido veículos para os capangas.

Da NORTAO NOTICIAS
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br