"Nunca ficou assim", moradores do Alto Celeste reclamam das condições de estradas do assentamento



A redação do Nortão Notícias recebeu esta semana algumas fotos que mostram a situação complicada das estradas dentro do assentamento Alto Celeste, interior do município de Vera. Os moradores que encaminharam os registros fizeram questão de reforçar que as estradas nunca estiveram tão ruins.

"Nunca ficou assim, choveu, mas não foi tanto, e ninguem apareceu pelo menos para amenizar a situação", destacou a moradora, que terá a identidade preservada. Em uma das fotos é possível ver o tamanho do buraco, comparando com o carro parado ao lado. Ao lado, porque ele caiu em outra cratera que cortou a estrada.

A estrada é um dos principais acesso dos moradores a cidade, mas a viagem hoje demora muito mas que o previsto deviso as condições da estrada. Outra preocupação é com o início das aulas, uma vez que a estrada é rota do transporte escolar tanto de crianças como de adolescentes.

Mais do que isso é por esta estrada que a produção é escoada. "Essa administração tem apenas um mês e já estamos nesta situação, da pra esperar alguma coisa", questionou a moradora. Até o momento a prefeitura de Vera não se posicionou sobre o caso.
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br