Juína: Pontes de madeiras entre os bairros módulo 04 e São José Operário representam riscos à população



As pontes de madeira que fica entre os bairros São José Operário e Módulo – 5, em Juína, Mato Grosso, precisa de reparos urgente. Em péssimas condições, as pontes de madeira representa um risco para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que fazem travessia no local. Por conta disso, os usuários cobram da prefeitura o conserto ou a construção de uma nova ponte.

As pontes de madeira estão cheia de buracos que vão piorando com a passagem do tempo. A estrutura é muito utilizada por moradores já que faz interligação entre os bairros citados.

O fluxo de usuários é constante, principalmente de crianças e adolescentes que no período letivo saem da escola estadual Ana Néri para suas casas. Com isso, há um risco maior de acidentes.

A denúncia foi feita por uma moradora do bairro módulo – 4, ao portal de notícias Juína News, que nesta segunda-feira, dia 18, por pouco não sofreu um acidente de moto.

Debaixo dos olhos da secretaria de infraestrutura do município, as situações destas pontes se arrastam há um bom tempo.

O alerta foi dado o que resta agora é o poder público solucionar o problema realizando os reparos necessários nas pontes.



Fonte Juina News
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br