Carreta do Hospital de Câncer de Barretos estará em Jaru no início de dezembro







Mais uma vez a carreta do Hospital de Câncer de Barretos realizará atendimento gratuito à população feminina de Jaru.
O objetivo da unidade móvel de prevenção é proporcionar as mulheres  a detecção precoce do câncer  de mama, através da realização do exame de mamografia, com  acesso fácil e sem a necessidade de encaminhamento médico.


Nesta segunda-feira (23), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), a partir das 19h, haverá uma palestra com orientação e a realização do pré-cadastro para os atendimentos da carreta, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro.


O atendimento da carreta é voltado para mulheres entre 40 e 69 anos, que nunca foram diagnosticadas com câncer de mama e reside no município de Jaru. Ao todo serão realizados 75 exames de mamografia.


Não se enquadram para o atendimento as mulheres que estão amamentando, grávidas  ou com menstruação atrasada(solicitar Beta-HCG). E ainda, as mulheres que não fazem parte dos critérios de inclusão.


Para realização do cadastro será preciso cópia legível da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Fonte: ASSESSORIA



    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br